CONHEÇA A QUANTA JÚNIOR

NOSSA HISTÓRIA

A Quanta Jr. Consultoria e Soluções foi fundada em 1997, como a primeira Empresa Júnior de Física do Brasil. A empresa é uma associação civil sem fins econômicos constituída por alunos dos cursos de estatística, matemática e física da Unicamp. Após mais de 25 anos de existência, temos sido uma peça fundamental para o estabelecimento da matemática no mundo empresarial júnior, desenvolvendo soluções personalizadas que visam otimizar a produtividade e contribuir nas resoluções de problemas ligados à matemática.

Na qualidade de Quanta Júnior, nossa missão envolve o aprimoramento profissional de nossos membros, com o intuito de formar líderes comprometidos e capacitados a instigar mudanças no Brasil. No entanto, nossa abordagem não se limita à preparação dos integrantes para o mercado de trabalho. Reconhecemos o vasto ecossistema universitário ao nosso alcance e aspiramos compartilhar todo esse conhecimento empreendedor com nossos clientes. Afinal, nosso foco está no cliente e na busca contínua pela inovação

por que escolher a quanta?

Preço Acessível

A Quanta Jr. é uma organização sem fins lucrativos, com soluções e projetos a um custo abaixo do mercado, promovemos a inovação e o empreendedorismo.


Foco no cliente e na inovação

Nossa abordagem inovadora vai além da resolução de problemas, explorando novas possibilidades e soluções criativas. Usando tecnologias avançadas, estamos dedicados a impulsionar o crescimento e o sucesso de nossos clientes.

Qualidade Unicamp

Com a Quanta Júnior, você terá acesso ao conhecimento técnico e teórico da melhor universidade da América Latina. Além da experiência e o respaldo de professores e pesquisadores da Unicamp, garantindo um suporte sólido e confiável.

Soluções personalizadas


Desenvolvidas de forma personalizada, nossas soluções têm um impacto positivo no ecossistema empresarial, sendo utilizadas até em nível global.


plugins premium WordPress

ENTRE EM CONTATO

Deixe sua mensagem e entraremos em contato em breve!